segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Viver enquanto somos jovens-capitulo 1

Você é louca por moda e decide pedir aos seus pais para ir fazer um curso de moda em Lodres(mais você não queria ir pra Londres só para fazer o curso mais sim para ver se vai ser sortuda o bastante para encontrar os meninos lá) você vai para Londres para fazer uma prova para ver se você vai passar na facul e depois de dois dias você já volta pro Brasil. Você tinha ido fazer aprova com a sua melhor amiga depois de duas semanas você recebeu ma ligação da sua amiga:
-ligação on-
Amiga:Oi amiga você recebeu uma carta da facul?
Eu:Não sei perai vou olhar na caixa de correio.
Amiga:Recebeu?
Eu:Recebi, espera ai que eu vou abrir.
Amiga:E ai passou?
Eu:Pascei-ri animada
Amiga: Também passei, vamos juntas pra Londres nem acredito.
Eu:pois é parece um sonho.
Amiga:Tchau, tenho q terminar de arrumar minhas malas até amanhã.
Eu: tchau.
-ligação off-
Arrumei minhas malas e fui tomei banho, fiz minha higiene, depois do banho coloquei meu pijama e fui dormir. No outro dia seguinte acordei e coloquei essa roupa:


Escovei os dentes,e desci fui tomar café:
Minha mãe: Bom dia (seunome)!
Eu: Bom dia mãe!-tomei meu café e fui passear com minha bff (nomedasuaamigaqiaviajarcomvc):
Eu:amiga estou muito feliz que vamos viajar juntas.
Amiga:Também estou.
Eu: e ai vamos no shopping fazer umas compras?
Amiga:vamos!-Fizemos compras e quando nos demos conta já eram 18:00 e o seu voo ia sair as 19:00.
Eu:nossa amiga já são 18:00 temos que ir embora.
Amiga: xau miga!
Eu:xau até daqui a pouco.-fui pra casa coloquei as roupas novas que tinha comprado tomei meu banho fiz minha higiene e coloquei essa roupa:
Fui para o aeroporto.Chegando lá eram 18:55 e fui logo encontrar a (nomedasuaamiga).
Eu:oi amiga
Amiga:oi,vamos logo pra sala de embarque porque já são 18:50.-eu me despedi da minha mãe e fui.Logo que entrei no avião eu e a Camila(eu vou chamar ela assim) descobrimos q nossas poltronas eram separadas.O avião ia fazer uma parada em miami e ia pegar 10 passageiros láe todos iamos trocar de avião.Quando trocamos de avião nos sentamos assim eu na janela e as duas cadeiras do meu lado vazias e na janela lá do outro lado era a poltrona da Camila logo depois sentou dois garotos do meu lado não vi quem era ois estava com a cabeçaencostada na janela.
Continua.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário